Total de visualizações de página

sábado, 7 de novembro de 2009

Elizeo ficou muito contente e agradeceu sua esposa.


Ele agradeu muito a sua esposa por proporcionar estes grandes momentos.

Um comentário:

Robaleiro disse...

Obrigado Massao por ter colocado estas palavras e mais uma vez eu confirmo:OBRIGADO IGNÊZ POR PERMITIR QUE EU SEJA FELIZ.
Na foto acima da esquerda para direita: o grande Elias, pessoa quem eu admiro mais a cada dia que passa, homem muito ocupado, mas que acha tempo para se divertir um pouco nas pescarias.
Ao lado, eu segurando o presentão. Um lindo motor elétrico de 44 libras marinizado. Ao meu lado o amigão Carlinhos, grande pescador e por ´
último o Nelsinho do barco Santa Clara, maior pescador de robalo do Brasil, professor de todos nós. O cara é bom de mais. Tanto de coração como de pesca.
Obrigadão mesmo pelo presente que me deram.
Obrigado Gabriel, Nelsinho, Massao e Elias.
Um abração.





.